Câmera de Segurança

Para que serve uma Câmera de Segurança


A câmera é um equipamento instala na parte de dentro e de fora e possui uma lente de curto e longo alcance. As câmeras de segurança registram imagens durante o tempo que você desejar. Algumas câmeras vem com luzes de led e infravermelho e  existem as filmagens em full HD que possui alta resolução. As imagens são capturadas pela câmera e enviadas para um dispositivo específico depois gravadas em um HD.

Câmera de Segurança


Conheça Alguns Tipos de Câmeras para Segurança


Existem câmeras que oferecem imagens de baixa qualidade outras mais sofisticadas, outras que gravam no escuro. Veja os modelos de câmeras de segurança mais usados no Brasil:

Câmeras Infravermelho: este tipo de câmeras possui sensores que acendem quando existe baixa luminosidade, mas por outra lado a imagem e de baixa qualidade. Este tipo de câmera é a mais vendida do mercado e que possui mais tipos de modelos, é bom ressaltar que esta câmera e noturna.

Câmera IP:  Este tipo de Câmera já vem com um servidor interno que envia imagens diretamente para internet, sendo assim dispensa a central de gravação. Já possui uma IP próprio e pode ser encontradas nas versões com fio e wireless.

Câmeras Dome: Essas câmeras são revestidas por um dome, que serve como proteção contra vento,chuva e poeira podendo ser instala tranquilamente em locais externos.

Câmera Bullet: Este tipo de câmera é ideal para ambientes pequenos, essa câmera possui LEd infravermelho, é encontrada em diversas variações.


Esses são só alguns tipos de câmeras de segurança, os preços de câmeras podem variar de modelo para modelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como realizar a Manutenção CFTV

As vantagens de ter Camera CFTV