As vantagens de ter Camera CFTV



Uma câmera de segurança é essencial para qualquer tipo de sistema de segurança seja em casas, condomínios ou prédios comerciais. A câmera é um dispositivo pequeno que filma diferentes ângulos de um espaço. A capacidade de filmagem e a distância de captação também são elementos que mudam de acordo com o modelo escolhido. Geralmente, esses modelos variam em alguns elementos, como a qualidade da filmagem e do material.

Sobre a Resolução de Imagens das câmeras


Ficou muito comum no mercado de Segurança Eletrônica ouvi falar sobre equipamentos que gravam ou reproduz imagens com resolução como: HD, FullHD, 1080p, 1080n, 720p, 960H, 960p, 1 megapixel, 2 megapixel, 3 megapixel, 2K, 4k . Entre outras coisa possuem os tipos, camera cftv wifi, camera cftv hd, camera cftv externa e entre outras.



Qual a diferença das Câmeras de Segurança Full HD


A câmera  segurança full HD é uma das maravilhas da tecnologia moderna, que é usada em casas, e escritórios. As Câmeras de segurança HD ou Full HD referem-se a uma resolução de 720p ou 1080p, a mais comum. O formato de vídeo Full HD também usa uma proporção de 16: 9, em vez de 5: 4 ou 4: 3, e a taxa de quadros é padronizada em 60, 50, 30 ou 25 quadros por segundo. As câmeras de segurança Full HD ainda podem visualizar imagens em movimento muito mais claras através de seus recursos de varredura progressiva .
As camera cftv intelbras possuem diversos modelos que você pode escolher de acordo com a sua necessidade como as mini câmeras, câmeras com infravermelho, câmeras profissionais, câmeras HDCVI, Câmera Speed Dome, câmeras IP dentre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como realizar a Manutenção CFTV